Monday 26 January 2009

A chuva e outras coisas

Malta,

A Clara é que teve a boa iniciativa.
Tem de ser mesmo assim: no blog.
Com a chuva está cancelada então a bola de hoje e esperemos que na próxima segunda não chova. E já agora, esperemos também que o verão chegue rápido para estes percalços acabarem.

Temos de combinar uma maneira de fazer as coisas pelo blog. Hoje, no dentista, estava só a receber chamadas e mensagens. O homem já se ria.

Já tenho a bola (uma Nike, que nós não fazemos por menos) e vou daqui a bocado com a Vanessa ter com o Adelino para combinar para a semana.

Mais uma vez, temos de usar o blog!

A minha sugestão é:
Inscrevemo-nos semanalmente ou aparecemos só, não sei.
A bola está em minha casa, que é ao lado do campo.
Se eu não conseguir ir por algum motivo é só vir buscar a bola (esperando que alguém esteja em casa, mas há-de estar) mesmo aqui pertinho do local de jogo.
Eu posso ligar ao Adelino a fazer as marcações e eventuais desmarcações.
De resto comunicamos por aqui, para não termos de gastar dinheiro a responder a mensagens ou a chamadas (então eu que nunca ouço o telemóvel à primeira).

Que acham de tudo isto?

Beijos a todas.
Espero mesmo que para a semana já não chova!

De qualquer maneira, se tudo correr bem, daqui a 2 meses já acabaram estes filmes (Clara vais poder jogar na Páscoa!).

E acho que é tudo.
Mais beijos
Neca

No comments: